quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

2009 - Início dos trabalhos

Hoje vou refletir sobre:

Após um final de ano muito tumultuado com inúmeros problemas no nosso município, férias com jeitão de "fuga", pois confesso não aguentava mais olhar tanta destruição e sofrimento, acabei me afastando um pouco, tentando buscar forças para recomeçar um novo ano. Infelizmente o ano nem havia acabado e entraram em meu apto, roubando meu notebook recebido no prêmio educador inovador. Nos primeiros dias dias fiquei sem nenhuma reação. Não tinha mais vontade de ligar o computador, escrever no blog, contatar com meus amigos... Às vezes penso que preciso buscar um apoio profissional pois emocionalmente fiquei bastante fragilizada (afinal dois roubos no mesmo ano)!!!
Mas hoje recomeçando meu trabalho, penso que aos poucos conseguirei retomar meu cotidiano...
Sei que Blumenau precisa da ajuda de todos para retomar suas atividades.

Nenhum comentário: